quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE A RAGE OF ANGELS

Arte do álbum "Dreamworld", do projeto Rage Of Angels


Um dos mais aguardados álbuns de 2013 já está aqui na AORWatchTower: trata-se de "Dreamworld", primeiro trabalho do projeto Rage Of Angels, criação do tecladista Ged Rylands (do Ten) e que reúne um respeitabilíssimo grupo de vocalistas que inclui Harry Hess, Matti Alfonzetti, Danny Vaughn, Robert Hart, Ralph Scheepers e David Reed Watson.

Não bastassem os excelentes vocalistas, o projeto ainda conta com as ilustres presenças dos guitarristas Tommy Denander, Neil Fraser, Martin Kronlund, Vinny Burns e outros.

Se você achava que esses nomes só poderiam criar um álbum excelente, se enganou. O álbum é arregaçantemente maravilhoso!!!

Um desfile monstruoso de melodic rock de alta qualidade, contendo uma série de rockers arrasadores e empolgantes, capazes de fazer zumbis virarem vegetarianos.

O álbum tem dez canções, sendo duas delas instrumentais bem bacanas, além de uma baladas apenas. As canções transbordam qualidade e tem uma sonoridade radio friendly sem perder a força. Esse álbum deve ser ouvido no volume máximo, do início ao fim.

E logo na primeira audição, aponto como grandes destaques as maravilhosas "Dreamworld" (com Matti Alfonzetti), a destruidora "See You Walking By" (com Harry Hess), "Over And Over" (com Danny Vaughn) e "Falling" (com Ralph Scheepers).

Mas tenho certeza de que, passadas mais algumas audições, esse álbum soará ainda melhor e outros valores serão revelados. Mas tenha certeza de que "Dreamworld" deverá integrar sua lista de aquisições em 2013. E um review detalhado será publicado aqui na casa logo no início do próximo mês.

O álbum "Dreamworld" será lançado em 22 de Fevereiro, via Escape Music.

2 comentários:

Unknown disse...

que lindo que vai estar isso!!!! eu já estava ansioso, imagina agora! hehe

Daniel Punisher disse...

HOLY SHIT!!!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...