segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CLÁSSICO DE BRETT WALKER GANHA REEDIÇÃO CAPRICHADA

Nova arte de "Nevertheless", clássico de Brett Walker
Originalmente lançado em 1994, o maravilhoso álbum "Nevertheless" consolidou o nome de Brett Walker no cenário AOR. Ele já era conhecido como o responsável pela composição da excelente "Waiting For Love", do Alias.

O álbum desapareceu rapidamente do mercado durante a década de 90, e permaneceu no limbo até agora, porque a Divebomb Records anunciou o relançamento do trabalho para este mês. E caso você não saiba a razão de tanto confete, permita-me explicar.

Esse álbum traz um desfile do melhor radio friendly AOR made in the U.S.A. na década de 90. Caso isso não seja suficiente para convecê-los, talvez o fato de o trabalho contar com as ilustres participações de gente como Jim Peterik, Jonathan Cain, Mugs Cain, Moon Calhoun, Carl Dixon, Stan Bush, David Prater e Nick Gilder (entre outros) resolva.

E o tracklist agora inclui a arrasadora "Midnight Angel", bonus track que estava disponível apenas na raríssima versão japonesa de "Nevertheless". Mas ainda tem mais: a nova edição do trabalho conta com uma entrevista recente, conduzida por Shawn Pelata (da Line Of Fire), além de muitas fotos inéditas das sessões de gravação, além do áudio totalmente remasterizado.

O tracklist contém as seguintes canções:

01 Hard To Find A Easy Way
02 Lecia
03 Everything I Want To Do
04 Take Me Home
05 Never Gave Roses
06 Quicksand
07 Didn't Mean To Say Goodbye
08 Bring Back The Night
09 No Fire Without You
10 Bad Time For Goodbye
11 More Than A Memory
12 Give A Little Love
13 Midnight Angel (2012 Remix)

Bem, você pode clicar aqui e ler a resenha que escrevi sobre "Nevertheless" quando ele foi a "Recomendação Da Semana", em 05 de Agosto de 2011. E aproveite para assistir aqui a um vídeo onde Walker toca "Hard To Find An Easy Way" em um programa de televisão na Europa.

Um álbum obrigatório na coleção de qualquer "sério" entusiasta de AOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...