sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TOMMY ALDRIDGE ESTÁ DE VOLTA AO WHITESNAKE!!!

Tommy Aldridge retorna ao Whitesnake
Um dos melhores bateristas do planeta (na minha humilde opinião), o grande Tommy Aldridge retoma seu lugar no Whitesnake após a saída de Brian Tichy.

Aldridge já havia tocado na banda nos excelentes "Slip Of The Tongue" e "Live In The Shadow Of The Blues".

Sobre seu retorno à banda, David Coverdale disse: "Quando pedi aos integrantes da banda que fizessem uma lista com nomes de bateristas para tocar conosco, todos eles, sem exceção, tinham Tommy Aldridge no topo de seuas listas. Ainda, a amioria dos fãs que enviaram sugestões para o site oficial queriam Tommy na banda. Então, sem mais delongas, estamos felizes em recebê-lo de volta. Parece que é nosso destino trabalhar juntos. Vai ser muito divertido. Bem vindo de volta, TA!!!".

Já Aldridge declarou: "Não consigo expressar o quão honrado e agradecido eu estou por retornar ao Whitesnake. Trabalhar com David Coverdale e companhia sempre foi um trabalho apaixonante. Estou muito feliz por estar de volta e terminar o que começamos".

Não poderia haver escolha mais acertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...