quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

UNRULY CHILD PREPARANDO NOVO ÁLBUM

Unruly Child: Allison, Antonino, Free, Gowdy e Schellen
Na tarde de terça-feira tive o prazer de conversar com a sempre simpática Marcie Free. Na lista de assuntos, logicamente não poderia faltar a Unruly Child, que anda sumida do mapa desde 2010, quando lançou o excelente "Worlds Collide", trabalho que marcou a volta de Free à banda depois de 18 anos.

Perguntei à Marcie onde se encontrava a Unruly Child, e se havia algum plano para o lançamento de mais um álbum em breve.

A resposta foi simples e direta: "Sim Juliano, a Unruly Child continua a compor e gravar. Nós já temos cerca de 5 ou 6 novas canções gravadas. E começamos a gravar outra no último final de semana, e com sorte agora terminaremos os vocais".

Não se fala, ainda, sobre data de lançamento, mas há esperança de que o novo trabalho da banda chegue às lojas no segundo semestre desse ano. O lineup da Unruly Child permanece inalterado: Marcie Free nos vocais, Bruce Gowdy nas guitarras, Jay Schellen na bateria, Larry Antonino no baixo e Guy Allison nos teclados.

Agora só nos resta torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...