segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

N.O.W. DIVULGA TRACKLIST DO NOVO ÁLBUM

Alec Mendonça, cérebro pensante por trás do N.O.W.
Na tarde de ontem, o baixista Alec Mendonça divulgou em sua página no Facebook o tracklist do novo álbum do N.O.W., que inclui as seguintes canções:

01 I'm Alive
02 I Feel Divine
03 Don't Go Now
04 Strong Enough
05 Mary-Ann
06 Tonight Is The Night
07 Bohemian Kingdom
08 Leon's Going Soft
09 Cassie's Dream
10 No One Can Feel It's Over

A versão japonesa terá uma bonus track ainda não divulgada.

Entretanto, conforme matéria publicada em 18 de Novembro de 2011 (e que pode ser lida aqui), Alec havia me passado um tracklist um pouco diferente, e que continha 12 canções, conforme lê-se abaixo:

01 It's All Too Much
02 Tonight Is The Night
03 Let This Bird Free
04 Bohemian Kingdom
05 Leon's Going Soft
06 Love One Another
07 I Feel Divine
08 Don't Go Now
09 Cassie's Dream
10 I'm Alive
11 Mary-Ann
12 On One Can Feel It's Over

Comparando os tracklists, vemos que apenas "Strong Enough" aparece como novidade na lista de canções do novo álbum. E que canção é essa!!! Já tive o prazer de ouví-la há mais de um ano e posso atestar que essa baladaça soa mais forte do que qualquer canção no ótimo "Force Of Nature", álbum de estréia da banda. 

Da mesma maneira, a desgraçadamente poderosa "It's All Too Much" não seria usada no novo trabalho, segundo Alec me revelou em conversa publicada em 04 de Outubro de 2012, e que pode ser lida aqui. Ainda bem que mudou de idéia, porque a canção é excelente!!!

Primeiro álbum do N.O.W. foi lançado em 2010 pela Escape Music
Na ocasião, minha impressão sobre "It's All Too Much" foi a seguinte: "São pouco mais de quatro minutos de uma arregaçante mistura entre AOR e melodic rock, onde uma linha pesada de baixo serve de base para guitarras sempre acompanhadas por um discreto ógão muito bem distribuído e que confere um leve toque 70's à canção. Os vocais são envolventes e os backing vocals, explosivos. Com andamento perfeito, métrica e arranjo caprichados, posso afirmar com certeza que, se é essa a sonoridade constante no próximo álbum da N.O.W., teremos todos uma belíssima surpresa em breve".

Ainda, o primeiro tracklist incluía "Let The Bird Free" e "Love One Another", canções que não figuram na lista divulgada ontem. Será que a bonus track japonesa é uma delas???

Finalmente, vale lembrar que o novo trabalho da banda conta novamente com os ilustres vocais de Philip Bardowell, além de luxuosos backing vocals de Matti Alfonzetti Mike Wallace.

Seja como for, vem chumbo grosso pela frente!!! Mais detalhes em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...