![]() |
| Paul Stanley promete abrir o jogo em sua autobiografia |
Esse livro vai dar o que falar!!!
A autobiografia de Paul Stanley está, nas palavras do próprio, "75% pronta". Depois de muitas tentativas mal-sucedidas, o guitarrista e vocalista do Kiss resolveu falar sobre os altos e baixos de sua vida, quebrando um silêncio que parecia intransponível.
Em entrevista concedida ao pessoal do Examiner, Stanley disse: "Sou um entertainer, um performer. As pessoas me pagam para que esqueçam de seus problemas. Elas não querem ouvir os meus".
Aceitando a idéia de que muitos fãs do Kiss estão loucos para ler o que ele conta no livro, Stanley esclareceu: "O livro não trata apenas do Kiss, apesar do Kiss ainda fazer parte da minha vida. Eu estaria traindo todos se não falasse sobre a banda".
"É uma história com um final feliz, como uma boa massagem. Quero que as pessoas saibam que a vida nem sempre é fácil, mas se acreditarmos em nós mesmos, sempre superaremos os obstáculos", declarou Stanley.
Mas ele admite: "Eu acho que as pessoas buscam fama e sucesso para preencher um vazio nelas mesmas. Uma vez que se tornam famosas, precisam descobrir qual o problema. Elas acabam nas drogas ou seguem outro caminho".

Nenhum comentário:
Postar um comentário