sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

YNGWIE MALMSTEEN EM SUA BIBLIOTECA

Autobiografia de Malmsteen deve ser reveladora
Outro livro muito bacana que chegará em breve às lojas é "Relentless: The Memoir", autobiografia do lendário guitarrista sueco Yngwie Malmsteen. A obra será lançada pela editora Wiley.

Serão 288 páginas com muita informação e histórias impressionantes, contadas pelo ponto de vista de quem passou por muita coisa e sobreviveu para contar.

O press release do livor diz: "O estilo revolucionário de Yngwie Malmsteen - que combina elementos da múscia clássica com a velocidade e alto volume do heavy metal - o tornou nome conhecido na cena roker da década de 80. Décadas mais tarde, ele ainda é uma lenda entre os guitarristas, tendo vendido mais de 11 milhões de álbuns e influenciado gerações de roqueiros desde o início de sua carreira. Em 'Relentless', Malmsteen conta sua história, do momento que estourou no cenário no início dos anos 80, aparentemente vindo do nada, até se tornar um dos grandes nomes nos anais do heavy metal. Ao longo do caminho, ele fala sobre suas primeiras bandas, a carreira solo, seu método de composição e gravação, e sobre o lado menos glamouroso do negócio".

 Outra aquisição certa para minha biblioteca, e que recomendo para a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...