segunda-feira, 15 de abril de 2013

ASIA TEM BOXSET CAPRICHADO

Boxset da Asia tem conteúdo impressionante
Sou fã das várias fases a que os britânicos da Asia nos submeteram ao longo dos anos, com as múltiplas mudanças em seu lineup. Sempre encontrei canções que me agradaram nas várias incarnações da banda, seja com John Wetton, John Payne e os muitos músicos que passaram pela banda. E se você também curte a banda, especialmente seu primeiro e clássico álbum, essa notícia vai lhe interessar bastante.

A Tinman Merchandising lançou um boxset comemorativo de 30 anos do álbum "Asia", que tem em seu tracklist as memoráveis "Only Time Will Tell", "Heat Of The Moment", "Wildest Dreams" e outros. Mas o bacana é o conteúdo desse boxset!!!

Aqueles dispostos a investir os U$ 169.95 necessários para ter o material em suas coleções, levará para casa os seguintes itens:

uma versão remasterizada e exclusiva do álbum "Asia", originalmente lançado em 18 de Março de 1982;
* reprodução da arte do álbum (do grande Roger Dean) autografada por John Wetton, Steve Howe, Geoff Downes e Carl Palmer;
* o DVD com o novo documentário "Asia: 30 Years", contendo a história completa da banda, com imagens inéditas, retiradas dos arquivos pessoais de Wetton, Howe, Downes e Palmer, além de raras apresentações ao vivo e entrevistas exclusivas;
* versão atualizada do single "Heat Of The Moment", incluindo o b-side "Ride Easy", em vinil 45 RPM;
* O CD "Rarities: The Unplugged Gems Asia Classics", contendo raras gravações realizadas durante a participação da banda na VH1 e no programa "Artists Confidential", da Sirius XM Satellite Radio;
* um holograma com o logo da banda;
* livreto com fotos raras e texto exclusivo;
* reprodução autorizada do passe backstage da tour de 1982;
* camiseta vintage com o logo da banda;
* button e medalha criadas especialmente para esse boxset;
* poster comemorativo do aniversário de 30 anos do álbum "Asia".

Ainda, uma série de "golden tickets" foram distribuídos em vários desses boxsets. Eles dão direito ao detentor de participar de um "meet and greet"em qualquer show da banda. Ainda, é possível levar um acompanhante. As instruções de como proceder estão impressas no verso do tal "golden ticket".

O preço não é dos melhores, mas levando em conta o conteúdo, acho que vale a pena. Interessados podem comprar seu boxset aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...