quarta-feira, 3 de abril de 2013

LOU GRAMM CHEGA COM LIVRO REVELADOR

Livro de Gramm traz revelações assustadoras
Apesar de Kelly Hansen estar fazendo um excelente trabalho, não há dúvidas de que Lou Gramm sempre será lembrado como "a" voz do Foreigner. E tendo passado tanto tempo à frente da banda, além de contar com ótimos álbuns solo, é de se imaginar que ele tenha muitas histórias para contar.

Pois bem, é isso que ele faz em "Juke Box Hero: My Five Decades In Rock 'N' Roll", livro que chegará às livrarias gringas no dia 01 de Maio, via Triumph Books. Os relatos foram transcritos pelo jornalista Scott Pitoniak.

A obra traça sua carreira completa, desde o início humilde em Rochester (New York) até o auge com o Foreigner, e além. Ainda, há espaço reservado para as armadilhas que o sucesso costuma reservar, e que os relatos de sua internação em 1990 - para se tratar do grave problema que tinha com as drogas - deixam bastante claros.

Outro capítulo arrepiante conta como Gramm, após submeter-se à cirurgia para remoção de um tumor no cerébro, se viu contratualmente obrigado a excursionar com o Foreigner. Na ocasião, o vocalista enfrentou sérios problemas de memória, tendo que manter letras das canções que ele mesmo ajudou a compor - e que já havia cantando milhares de vezes - no chão do palco.

Simplesmente imperdível...


3 comentários:

Unknown disse...

Por favor, tragam o livro para vender aqui no Brasil e traduzam o livro para o português, quero muito ler..

Fatimam disse...

Estou louca para lê esse livro!
Gostaria que traduzissem para português!

Fatimam disse...

Estou louca para lê esse livro!
Gostaria que traduzissem para português!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...