quinta-feira, 18 de abril de 2013

SEBASTIAN BACH FALA SOBRE SEU LIVRO

Sebastian Bach continua preparando seu livro
O cabeludo Sebastian Bach é um dos poucos roqueiros a não ter lançado um livro, mas essa situação será mudada em breve. Em entrevista concedida à Metalshrine, o vocalista revelou como anda o progresso da obra que, aparentemente, não seguirá a linha que sempre traz grandes revelações e entrega podres de muita gente.

De acordo com Bach, ele teve uma excelente oferta de uma editora para publicar seu livro. Apesar disso, ele diz não ter idéia de quando o material será lançado, já que "muitas oportunidades tem aparecido", revelou o vocalista.

Quando perguntado sobre como será o livro, e se ele dará nomes aos bois contando apenas a verdade, Bach surpreendeu dizendo: "Alguém disse que não é boa idéia denegrir pessoas em um livro e concordo com isso. Às vezes, quando leio livros e o autor parece magoado e denigre outras pessoas, isso não me parece uma boa coisa. Quero que meu livro seja positivo. Não quero atacar ou denegrir ninguém. Não gosto desse tipo de livro".

Bach está escrevendo o livro sozinho, apesar de ter revelado que a editora queria um co-autor para ajudá-lo. "Falei que isso era besteira, e tive que provar à eles que era capaz de escrever o livro sozinho, e eles acabaram concordando", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...