quarta-feira, 8 de maio de 2013

A VOLTA DO KING KOBRA

Novo álbum do King Kobra tem influências setentistas
Pois é, caríssimas e caríssimos, o King Kobra retorna ao universo dos bons sons com "II", seu mais novo trabalho que chegará às lojas européias no dia 05 de Julho, e no mercado norte-americano quatro dias depois, via Frontiers Records.

O guitarrista David Michael-Phillips explicou a escolha do nome do álbum: "Resolvemos chamá-lo de 'II'  porque esse é o nosso segundo trabalho com a Frontiers e também porque esse é o segundo álbum com Paul Shortino como vocalista".

A produção do álbum ficou sob a responsabilidade de David Henzerling, auxiliado por Carmine Appice e Paul Shortino, que descreveram a sonoridade do álbum como sendo uma mistura de bandas como Bad Company, Montrose e Deep Purple.

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 Hell On Wheels
02 Knock 'Em Dead
03 Have A Good Time
04 The Ballad Of Johnny Rod
05 Take Me Back
06 When The Hammer Comes Down
07 Running Wild
08 The Crunch
09 Got It Comin' 
10 Deep River
11  Don't Keep Me Waiting
12 We Go Round

Confesso que o álbum "King Kobra", lançado em 2011, não me agradou totalmente. Agora, com a banda tomando um caminho mais 70's (de acordo com a descrição dada), quem sabe as coisas melhorem um pouco.

Em breve saberemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...