quinta-feira, 2 de maio de 2013

AMANHÃ TEM A RECOMENDAÇÃO DA SEMANA #200

O tempo passa rápido e não nos damos conta de certas coisas até que elas estejam logo a nossa frente.

Foi assim com o quinto aniversário da casa, e agora, estamos prestes a atingir a recomendação de # 200. E confesso ter me dado conta disso apenas há poucos dias.

Não resta dúvida alguma, e já há algum tempo, de que o pico de visitas da AORWatchTower acontece às sextas-feiras. Claro, algumas pessoas deixam para visitar a casa no último dia da semana para ler, de uma só vez, todas as notícias postadas desde segunda-feira.  Mas há um número muito maior de nibelungas e nibelungos que aguarda a postagem da Recomendação Da Semana, logo a meia-noite.

Há poucas semanas (mais exatamente no dia 10 de Abril) fiz uma postagem explicando como funciona o único tópico fixo da casa (leia o texto aqui), atendendo à pedidos de muitos de vocês.

E é claro que ao longo das 199 recomendações disponíveis, pouquíssimas vezes houveram unanimidades. Já opiniões adversas rolam todas as semanas. Sejam elas sobre as canções ou até mesmo sobre o álbum todo, não há como agradar à todos.

E, sinceramente, esse nunca foi o objetivo das recomendações. O principal é levar informação aos amantes dos bons sons, seja sobre álbuns já bem conhecidos por todos nós, seja sobre material obscuro ou que está chegando em breve.

E esse último quesito envolve o álbum que será recomendado amanhã.

Com ele, atingiremos a marca de 200 álbuns recomendados, alguns com textos mais diretos e outros mais extensos. Seja como for, quero agradecer à todos vocês, caríssimos e caríssimas, que visitam a AORWatchTower diariamente ou semanalmente, e que aguardam a Recomendação Da Semana todas as sextas-feiras.

E nada é mais gratificante do que receber mensagens dizendo que vocês descobriram bandas/artistas graças aos textos que escrevo, e que hoje são fãs do trabalho desses caras. E isso é o que me motiva a resenhar um álbum a cada semana.

Mais um vez, agradeço o apoio de todos vocês, que são a razão da existência da AORWatchTower. E amanhã, logo a meia-noite, a Recomendação Da Semana #200 estará online.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...