segunda-feira, 6 de maio de 2013

DEPOIS DE CONFIRMADA, TOUR DE DESPEDIDA DO FOREIGNER COM LOU GRAMM É DESMENTIDA

Lou Gramm e Mick Jones, em 1987
Assim que foi anunciada a participação de Lou Gramm e Mick Jones na cerimônia que incluirá ambos no Songwriters Hall Of Fame, começaram a circular boatos de que isso poderia culminar com a volta do vocalista original à banda.

Pois bem, recentemente Gramm concedeu entrevista ao pessoal da Classic Rock Magazine e quando perguntado sobre a possibilidade de reassumir sua posição de frontman no Foreigner, ele disse: "Eu estaria aberto à isso. Se houvesse uma 'reunion tour' no próximo ano, minha agenda estaria toda disponível para isso. Tudo depende de deixarmos as diferenças de lado e iniciarmos o projeto".

Ainda, no começo da semana passada, Gramm declarou o seguinte: "Meu empresário e o de Mick estão discutindo a possibilidade de uma tour de despedida. Eu adoraria fazê-la e seria ótimo sair assim, ao invés de deixar um gosto amargo e aquela sensação de história inacabada".

Logicamente, os fãs enlouqueceram com o comentário, mas preferi deixar o tempo passar um pouco para ver se haveria alguma mudança. E houve.

No sábado, o vocalista emitiu comunicado através de sua ascessoria de imprensa declarando o seguinte: "Apesar de Lou Gramm e Mick Jones participarem juntos na cerimônia do Songwriters Hall Of Fame, não há nenhum plano para uma 'reunion tour' com o Foreigner. Os recentes comentários divulgados pela mídia são infundados e não há conversas sobre o assunto nem data alguma marcada".

História muito mal contada, já que não sabemos o que gerou essa aparente mudança de planos. Ainda acredito na possibilidade de uma tour de despedida, mas ambos terão que ceder. E se David Lee Roth voltou ao Van Halen, acho bem possível ver Lou Gramm de volta ao Foreigner, mesmo que temporariamente.

Vamos aguardar...

2 comentários:

Renan Caíque disse...

Parabéns pelo excelente blog!
Acompanho sempre!

Juba.San disse...

Agradeço o apoio, Renan.
Rock on...

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...