sexta-feira, 3 de maio de 2013

NOVO PROJETO REÚNE GEORGE LYNCH E MICHAEL SWEET

Projeto reúne Lynch e Sweet com outros nomes de respeito
Os italianos da Frontiers Records gostam de criar projetos reunindo músicos de várias bandas. Às vezes funciona, outras vezes não, mas o anúncio feito na madrugada de hoje é, no mínimo, bastante interessante.

A gravadora revelou a criação de um projeto - ainda sem nome - que reúne o vocalista Michael Sweet (do Stryper), o guitarrista George Lynch (que tem Lynch Mob e Dokken no currículo), o baixista James Lomenzo (cuja lista de colaborações inclui White Lion, Pride & Glory, Ozzy Osbourne, Black Label SocietyDavid Lee Roth e Megadeth, entre outros) e o batera Brian Tichy (que trabalhou com Foreigner e Whitesnake, além do projeto S.U.N.).

O álbum será gravado no início de 2014 com a produção do próprio Michael Sweet. O material deverá chegar às lojas entre Junho e Julho do próximo ano.

Vale ressaltar que esse projeto foi criado pessoalmente por Serafino Perugino, presidente da Frontiers Records. Se o projeto vai decolar, realmente não sei, mas é inegável que a escolha dos integrantes me parece ter sido muito bem pensada.

Só nos resta torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

No universo dos bons sons, o FM é uma referência desde meados da década de 80. Já o Work Of Art é um dos nomes mais relevantes do AOR c...