sexta-feira, 10 de maio de 2013

OZ OSUKARU TEM AVISO IMPORTANTE

Oz Osukaru
O guitarrista Oz Osukaru, mentor da banda que leva seu nome, me enviou a seguinte mensagem na manhã de hoje a respeito da promoção "Ozukaru - Triumphant", e recomendo à todos que leiam com cuidado.

O texto é o seguinte: "Recebi comunicado da sede da Blindfoldead que nosso álbum está atrasado por motivos absolutamente alheios à banda. Entretanto, nos asseguraram que a espera será compensada com mais uma surpresa a ser incluída no pacote. O vídeo e novo singles serão lançados em cerca de duas semanas".

Entrei em contato com Oz e o que ele me passou foi exatamente o descrito no comunicado: a banda não teve nada a ver com o problema que gerou o atraso no lançamento de "Triumphant". Infelizmente, essa não foi a primeira e certamente não será a última vez que algo do gênero acontece.

Mas ele me revelou que a banda espera que o material seja lançado em Junho, e que farão que lhes for possível para que o prazo seja cumprido.

Contudo, Oz me reafirmou que a promoção "Ozukaru - Triumphant" continua valendo e que todos que acertarem a  pergunta proposta receberão os álbuns e as surpresas previstas desde o início.

É uma pena, mas como disse, esse tipo de coisa foge ao controle da banda. E já que teremos um pouco mais de tempo, Oz me permitiu estender o prazo da promoção para até o início de Junho.

O esquema de participação permanece o mesmo, bastando responder a seguinte pergunta:


Qual franquia cinematográfica foi a maior inspiração de Oz Osukaru para criar o conceito da arte de "Triumphant"???

a) The Dark Knight Trilogy (A Trilogia do Cavaleiro Das Trevas)
b) The Avengers (Os Vingadores)
c) The X-Men Series (Os filmes da série X-Men)


Você deve enviar sua resposta (juntamente com nome e endereço completos) para aorwatchtower@aol.com até o dia 09 de Junho.

Lamento pelo atraso, já que aguardo o lançamento desse material tanto quanto vocês, mas reforço que o atraso não deve, de maneira alguma à banda. São fatos inerentes ao negócio que, apesar de não deverem acontecer, acontecem assim mesmo.

Mas tenha certeza de que todos que acertarem as resposta receberão seus álbuns.

Um comentário:

Marcelo disse...

E a ansiedade só aumenta! rsrsrsrs

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...