quarta-feira, 22 de maio de 2013

RUSH ENCARA FESTIVAL SUECO COMO "TESTE"

Rush inicia parte européia da nova tour nessa semana
Nesta semana, os canadenses do Rush darão início à parte européia da "Clockwork Angels Tour", mas a banda não esconde a ansiedade em participar do Sweden Rock Festival em Junho. Será a primeira vez que o Rush participa de um festival no velho continente em 34 anos.

Em entrevista concedida à Dave Basner, da VH1 Radio Networks, o baixista, tecladista e vocalista Geddy Lee explicou o motivo da ausência do trio em festivais europeus: "A maneira como os festivais costumavam acontecer nunca nos permitiu levar nosso show completo, e isso parece ter mudado nos últimos anos. Nós começamos a tocar em alguns lugares abertos e onde podíamos levar o show completo. Fizemos alguns desses no Canadá, como parte de festivais que duram vários dias, onde você tem um palco seu e que pode acomodar toda a parafernália, e isso começou a nos fazer repensar as participações em festivais".


E se as coisas acontecrem da maneira que o trio imagina, a Europa verá os canadenses por lá com mais frequência.

"Vamos ver como as coisas acontecem nesse festival na Suécia, que será como um teste para os festivais europeus. E se gostarmos do resultado, acho que poderemos começar a tocar em outros porque poderemos tocar para mais pessoas encurtando um pouco o show e chegando à mais países dessa maneira. É isso que passa por nossas cabeças, e se tudo correr bem, poderemos visitar alguns países aonde nunca estivemos", disse Lee.

O Rush sobe ao palco do Sweden Rock Festival no dia 08 de Junho, em Sölvesborg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...