segunda-feira, 20 de maio de 2013

STRYPER COMEÇA A MIXAR NOVO ÁLBUM HOJE

Sweet promete um Stryper mais pesado
Na semana passada, Michael Sweet gravou os útlimos vocais para "No More Hell To Pay", o novo trabalho do Stryper que chegará às lojas no segundo semestre, via Frontiers Records.

Sobre a direção seguida nesse trabalho, Sweet disse: "A canção 'God', que está no álbum 'The Covering', e 'Bleeding From The Inside Out' e 'Blackened' dão uma boa idéia do que esperar do nosso novo álbum".

O vocalista seguiu em frente, dizendo que "cada canção tem um riff de guitarra pegajoso. Mas tudo tem uma conotação mais negra, e esse é, definitivamente, o álbum mais pesado que já gravamos. As pessoas ficarão positivamente surpresas".


Finalmente, Sweet esclareceu que "as pessoas que gostam do lado mais pop do Stryper, como em 'Calling On You' e 'Holding On', não devem esperar esse tipo de sonoridade no novo trabalho. O material tem muitas melodias, mas todas tem um approach mais pesado, mais extremo. Há mais canções que seguem a linha de 'To Hell With The Devil' do que aquelas com sonoridade mais pop".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ÁLBUM DO THE CIRCLE VEM AÍ

O veterano Jason Bonham Foi isso que o baterista Jason Bonham revelou em recente entrevista concedida ao pessoal da Sonic Perspectives...