segunda-feira, 17 de junho de 2013

DAVID COVERDALE MANDA PEDIDO DE DESCULPAS À ROBERT PLANT

Coverdale busca a paz com Robert Plant
De acordo com a Classic Rock, o vocalista David Coverdale quer se desculpar pessoalmente com Robert Plant, pelas coisas que disse há quase duas décadas.

A troca de "elogios" aconteceu em 1993, quando Coverdale se uniu à Jimmy Page no projeto que levava o sobrenome de ambos. Na época, o ex-vocalista do Led Zeppelin expressou publicamente seu desdém por Coverdale, chamando-o de "David Cover Version".

Coverdale não deixou por menos e disse que "não mandaria uma lata de comida de gato à Plant nem se ele estivesse morrendo de fome".

Durante entrevista que será transmitida na próxima quarta-feira durante o Classic Rock Magazine Show na TeamRock Radio, Coverdale oferece um pedido de paz: "Minhas últimas palavras à Jimmy, em Londres,, foram: 'Eu adoraria pagar uma bebida à Robert. Quando falar com ele, ofereça minhas sinceras desculpas por quaisquer coisas negativas que eu possa ter dito, as quais eram apenas defensivas'".

Coverdale ainda disse tem Plant na mais alta estima, como artista e como ser humano, e que gostaria de lhe apertar a mão, se desculpar e perguntar: "Podemos ser amigos novamente?".

"Tenho certeza que Jimmy entregará o recado, e Robert pode bem mandá-lo se foder, quem sabe, mas eu não guardo nenhum tipo de rancor. Apenas guardo uma decepção pessoal por ter caído em provocações e sumido depois de ter dito coisas horríveis. Isso não é justo com alguém quem respeito tanto", encerrou o vocalista do Whitesnake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...