segunda-feira, 15 de julho de 2013

BREAKING NEWS

* O baixista Billy Sheehan concedeu entrevista ao pessoal da Music Frenzy, onde falou sobre o Winery Dogs. Você pode ouvir o papo clicando aqui;

* Quem também concedeu entrevista muito bacana foi o maluco Sammy Hagar ao pessoal da San Diego Music Television. Você pode assistir ao vídeo aqui;

* E quem "deu uma educada" em um repórter tongo foi Slash. Quando John J. Moser (do programa The Morning Call) estava entrevistando o guitarrista, fez a asneira de perguntar sobre a possibilidade da reunião do lineup original do Guns N' Roses. Slash, então, fuzilou: "Eu odeio responder essa pergunta. Eu acho que provavelmente lhe disseram que eu não quero responder essa pergunta. A coisa toda sobre o Guns é óbvia, então eu não sei o que você quer que eu diga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...