quarta-feira, 24 de julho de 2013

DON DOKKEN TEM NOVIDADES

Don Dokken revela planos para novo álbum
Don Dokken foi recentemente entrevistado no programa de rádio "The Classic Metal Show" e o trecho mais interessante da ocasião foi quando o guitarrista teve que responder sobre o material no qual está trabalhando atualmente.

O vocalista disse: "Eu consegui terminar 'Broken Bones', mas não tinha certeza do que aconteceria comigo por causa do meu tratamento. Quimioterapia e radiação na minha idade, eu pensei que tinha chegado a hora. Você sabe, 30 anos é um bocado de tempo. Muitas bandas tem apenas um hit e 'adios'. Então estou escrevendo um novo álbum do Dokken. Na verdade, não sei se será um álbum do Dokken, apenas estou escrevendo canções. Tenho cinco prontas, bem animadas, na linha de 'Hot For The Teacher' do Van Halen".

Ele ainda falou sobre sua colaboração com outro legendário vocalista: "E tenho seis canções prontas para o novo álbum de Michael Schenker. Já está quase pronto e olha que eu enrolei isso por um maldito ano. Eu escrevi 'Faith' para Schenker há um ano e o cagão gostou tanto da canção que decidiu usá-la em seu álbum. Eu disse 'Não, não, não, essa canção é para o álbum acústico'. Mas Schenker acabou vencendo e seu novo trabalho terá 'Faith' nele".

E finalizou falando, novamente, sobre o Dokken: "Então estou trabalhando no novo álbum do Schenker, e também no novo trabalho... acho que você chamaria de um álbum do Dokken. Não sei, talvez esteja apenas trabalhando em um novo álbum. Eu falei para o Jon Levin que podemos chamar de Dokken, mas se não quisermos, eu escreverei as canções e talvez possamos trazer guitarristas como Warren DeMartini para fazer um solo, e Yngwie Malmsteen e esse tipo de caras. Eu adoraria trazer Eddie Van Halen para um projeto assim. Caras como Mathias Jabs e esses caras que eu adoro... Schenker, é claro, para fazer outros solos. Isso tudo levaria cerca de um mês".


Haja ansiedade a partir de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...