sexta-feira, 19 de julho de 2013

EDEN'S CURSE TEM NOVIDADES NO LINEUP

Nikola Mijic e Steve Williams chegam à Eden's Curse
Depois de muita especulação, o pessoal da Eden's Curse anunciou o sérvio Nikola Mijic como novo frontman da banda. Mijic não é nenhum novato no cenário, já tendo participado das bandas Alogia, Dreyelands e Expedition Delta.

Sobre o anúncio, o sérvio declarou: "Me sinto realmente honrado em ser parte da jornada da Eden's Curse com seu novo álbum que será lançado no dia 04 de Outubro e estou ansioso para me apresentar para vocês".

O baterista Pete Newdeck também comentou sobre a chegada do novo vocalista: "Para mim, que ouvi muitas audições, Nik foi quem se destacou. E isso aconteceu porque, principalmente, por causa de sua originalidade. Sua voz é forte, com alma e ele tem algo diferente à oferecer. E foi por isso que torci por ele, porque ele pode trazer algo diferente, mudar a face da banda e possivelmente ajudar a levar a banda à frente".

O baixista Paul Lodge disse: "Quando Nik mandou sua gravação de 'Evil & Divine', nós sentamos e começamos a prestar atenção à ele e percebemos que ele tinha algo especial. Ele tem tudo o que é necessário para ocupar a posição".

Outra mudança foi a chegada do galês Steve Williams, que substitui o arroz de festa Alessandro Del Vecchio. O tecladista - que integrava o lineup da Dragonforce - disse: "Foi uma emoção ser chamado por Paul e a banda para me juntar à eles na Eden's Curse. Sou fã há muito tempo, conheço um pouco os caras e me sinto ótimo por estar aqui".

Um comentário:

Heri disse...

Achei muito bacana a voz dele, espero que o trabalho de certo!

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...