terça-feira, 9 de julho de 2013

MAGNUM REVELA MAIS DETALHES DE SEU NOVO ÁLBUM

Novo álbum do Magnum chega só em 2014
Em Janeiro próximo, os ingleses do Magnum lançarão o aguardado "Escape From The Shadow Garden" via SPV/Steamhammer, com uma tour já programada para Março.

Agora, a banda revela mais detalhes do álbum na nota que segue: "Magnum tem estado no estúdio trabalhando no novo álbum há alguns meses. Tony Clarkin tem escritas muitas idéias já prontas para o novo álbum. Ele trouxe os arquivos ao M2 Studios e começou a trabalhar naquelas que ele considera as melhores. Bob Catley já esteve no estúdio e gravou os vocais de algumas novas canções, apesar de sua agenda levá-lo ao redor do mundo com a Avantasia nesse momento. Ele é um cara muito ocupado!".

As novidades continuam: "Todas as linhas de baixo e bateria de Al Barrow e Harry James já foram gravadas. Tony ainda está escrevendo as letras para o álbum e aguardando o retorno de Bob para terminar os vocais. Estamos esperando Mark Stanway gravar os teclados nos próximos dias. Uma vez mais, toda a arte sairá da mente ilustrativa de Rodney Matthews. Rodney e Tony criaram grandes conceitos para a nova arte".

Mal posso esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...