quarta-feira, 31 de julho de 2013

NEAL SCHON TENTA CONTATO COM STEVE PERRY

Neal Schon abre canal de contato com Steve Perry
Neal Schon já havia dito que uma reunião com o Journey não estaria fora de cogitação, mas apenas se Arnel Piñeda participasse do que poderia ser a tour de despedida da banda.

No ano passado ele declarou: "Você nunca pode dizer que isso nunca irá acontecer. Mas se a oportunidade aparecesse, acho que seria com ambos vocalistas. E eu acho que seria ótimo para ambos. E isso seria algo para uma tour de despedida, e adeus. Essa seria a única maneira apropriada de sairmos de cena".

Agora, o guitarrista posta a seguinte mensagem em seu Facebook: "Espero que possamos nos comunicar e entrarmos em contato novamente. Nós tínhamos uma química incrível juntos. Eu amo o cara e tenho toda a admiração que poderia ter. Steve, vamos conversar logo"

A partir de agora, aguardamos o próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...