segunda-feira, 22 de julho de 2013

PAUL RODGERS TRABALHANDO EM DOIS ÁLBUNS

Paul Rodgers prepara retorno duplo à carreira solo

O vocalista Paul Rodgers está ocupado com a tour que comemora a quarta década de bons serviços que a Bad Company presta ao universo dos bons sons, mas ainda assim, o cidadão está trabalhando em dois álbuns simultaneamente.


Um deles será totalmente de material inédito, mas o segundo terá covers de alguns clássicos da soul music, um projeto acalentado por Rodgers há anos.


O vocalista comentou sobre sua recente experiência com a banda de um dos maiores nomes da soul music: "Eu estive em Memphis e gravei algumas canções soul com a banda de Al Green... foi fantástico! Tudo muito orgânico, gravamos faixa atrás de faixa sem praticamente nenhum ensaio e foi tudo maravilhoso".


Rodgers espera lançar esse álbum de soul music ainda nesse ano.

E sobre o álbum de canções inéditas, Rodgers disse: "Estou trabalhando com um amigo chamado Perry Margouleff em algumas canções enquanto gravamos o novo álbum. E ele tem um estúdio todo analógico, e uma maneira toda 'old school' de fazer as coisas, e vamos gravar juntos o novo álbum".

Esse trabalho de inéditas será lançado no primeiro semestre de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...