terça-feira, 27 de agosto de 2013

AEROSMITH EM CURITIBA???

Primeiro show do Aerosmith no Brasil em 2013 pode ser em Curitiba
De acordo com matéria publicada na Gazeta Do Povo, é verdade!!! Mas ainda não há nada confirmado no site oficial da banda.

A banda faria um show na capital paranaense no dia 15 de Outubro, cinco dias antes de subir ao palco do Monsters Of Rock em São Paulo.

O detalhe é o local anunciado para o show: a pedreira Paulo Leminski.

É fato que o lugar está sendo reformado pela empresa DC Set, que agora detém a concessão para administrar o espaço, interditado desde Agosto de 2008.

Mas me recordo de outros shows que vi naquele lugar, entre eles o INXS e Bon Jovi. E as recordações, em relação ao espaço, são as piores possíveis.

Eu poderia falar extensamente sobre a tenebrosa qualidade de som que se obtinha naquele buraco (porque era, literalmente, um buraco), ou ainda sobre a "estrutura" do local.

Enfim, eu sinceramente espero que a pedreira possa ser, realmente, um lugar apropriado para shows, porque nunca foi. E isso explica o motivo de tantos shows de médio ou grande porte passarem batidos pela capital paranaense em direção a outras cidades. Mas quem sabe, a DC Set se encarrega da tarefa de transformar um buraco de pedra em local para shows!!!

Já passou da hora de Curitiba ter uma casa de shows, propriamente dita, para que possa receber atrações de peso e acomodar decentemente aqueles que certamente compareceriam ao local.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...