O baixista Dario Seixas |
O baixista Dario Seixas já tocou com Firehouse e Stephen Pearce, mas até recentemente vinha prestando bons serviços à Jack White e sua versão da banda que leva seu sobrenome.
Em entrevista concedida há poucas semanas, White soltou o verbo contra Seixas e afirmou ter-lhe demitido da banda. Agora, o baixista concedeu entrevista ao pessoal da SleazRoxx e deu sua versão da história.
"Eu não me surpreendi por ele ter falado tanta bobagem a meu respeito. Mas é triste, especialmente depois de tudo que fiz por ele", disse Seixas.
Em seguida, o brasileiro falou sobre sua saída da banda: "Vou lhe contar o real motivo de minha saída da banda - sim, eu saí. Ele não me demitiu e até mesmo tentou me levar na tour uma semana antes de ela começar. Nós tínhamos um acordo que estabelecia que dividiríamos todos os lucros dos shows e da venda de souvenirs, com Jack ficando com 50% e o resto da banda dividindo os outros 50%, menos 10% que seriam do empresário. Tudo correu bem inicialmente e estávamos recebendo cada um a sua parte semanalmente, conforme combinado. Mas de repente, paramos de receber nosso pagamento. E cada vez que eu perguntava sobre isso recebia respostas desencontradas. Isso se arrastou por dez meses!".
Seixas revelou que pressionou os responsáveis e acabou recebendo uma série de relatórios de gastos. Mas comentou: "Eles imbecilmente admitiram ter levado seis horas para 'criá-los', obviamente aqueles relatórios não eram os verdadeiros".
"Jack finalmente admitiu que estava pagando um adicional de 5% à seu empresário e não queria nos contar sobre isso. Nós não vimos a cor do dinheiro referente a venda de souvenirs nos últimos dez meses porque ele decidiu que iria usar o dinheiro para pagar suas despesas judiciais, ou como o empresário disse, 'despesas aprovadas por Jack'", disse o baixista.
"É incrível como certas pessoas podem ser tão falsas", disse Seixas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário