sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A VOLTA DO KING OF HEARTS

Tommy Funderburk e Bruce Gaitsch, circa 1998
No final da década de 80, o vocalista Tommy Funderburk, o guitarrista Bruce Gaitsch, o vocalista e baixista George Hawkins e o vocalista Timothy B. Schimt se reuniram sob o nome de King Of Hearts

O projeto praticava um westcoast elegante, com referências pop rock e AOR fartamente distribuídas em suas canções. Durante a década de 90, o King Of Hearts lançou quatro álbuns espetaculares, havendo constantes mudanças no lineup, à exceção de Funderburk e Gaitsch.

E no final daquele período, a banda sumiu sem deixar vestígios.

Funderburk lançou o bacana "Anything For You" em 2005 e participou de inúmeros trabalhos ao longo dos anos, enquanto Gaitsch retomou sua carreira como um dos mais requisitados session musicians do planeta.

E depois de tanto tempo, os dois decidiram retomar a banda e anunciar o retorno do King Of Hearts ao cenário.

Funderburk anunciou que um novo trabalho do King Of Hearts está chegando, mas não há nenhuma menção a respeito de qual gravadora será responsável pelo álbum e nem uma data para o lançamento do mesmo.

Seja como for, a volta do King Of Hearts é uma belíssima notícia, que já começa a gerar todo tipo de comentário. E certamente, teremos novidades em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...