quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

KINGDRAGON É MAIS UMA BOA SUPRESA GREGA

Segundo álbum dos gregos é bastante interessante
Nos últimos anos, a Grécia tem revelado algumas bandas muito bacanas como Wild Rose, Farraday e o Kingdragon que pratica um hard rock de maneira bastante competente.

"Hide The Sun" é o segundo álbum dos gregos e mantém a mesma receita do trabalho anterior: guitarras e teclados em evidência, costurando canções que buscam equilibrar peso e melodia. E na maioria das vezes, os gregos acertam a mão.

Basta ouvir canções como "Last Time", "Burn It Down", "Hide The Sun" e "Shout Very Loud" (cujo vídeo pode ser assistido aqui) para se ter uma boa ideia da proposta sonora da banda. Esses quatro rockers abrem o tracklist nessa ordem e de maneira arrasadora. A já citada evidência de guitarras e teclados fica evidente em cada uma das canções.

Obviamente, todas as quatro figuram como destaques do álbum, mas não posso deixar de mencionar as igualmente arrasadoras "Asian Star", "Living For Tomorrow" e "Man Of Yesterday", todos rockers muito eficazes e que figuram entre os melhores momentos do álbum.

Mas os brutos também amam e prova disso são as ótimas "Only Winter" e "Dreams Are Broken", mid-pacer e balada - respectivamente - que merecem sua atenção em audições cuidadosas.

A produção do álbum é muito boa e a banda funciona bem, apesar de, em alguns momentos, o vocalista George Aspiotis soar estridente demais. Mas isso não afeta o resultado final de "Hide The Sun", um álbum que merece sua atenção e que pode surpreendê-lo.

Eu recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...