sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

RICHIE SAMBORA DETONA JON BON JOVI... DE NOVO!!!

Richie Sambora mantém sua história contra Jon Bon Jovi
Essa história está cada vez mais ridícula, e é bem provável que eu não poste mais nada a respeito, até que algo realmente relevante apareça. Mas no meio tempo, vamos dar uma olhada nas belas palavras proferidas pelo talentosíssimo Richie Sambora a respeito de seu "amigo", Jon Bon Jovi.

Em entrevista concedida ao australiano Herald Sun, de Melbourne, Sambora disse: "No fim das contas, se você compra uma lata de Coca, você quer uma Coca. Mas infelizmente, Jon tem uma mentalidade diferente. Eu sei que Mick Jagger nunca faria uma tour sem Keith Richards usando o nome dos Rolling Stones".

Seja como for, o guitarrista filosofa: "Pela primeira vez, em muito tempo, sou reconhecido como o braço direito de Jon Bon Jovi, ou coisa parecida. Hey, eu construí essa banda também".

O guitarrista mantém a história de que se afastou da banda para passar mais tempo com sua filha, mas admitiu ao jornal que "não foi a decisão mais popular com os fãs e com a banda, mas às vezes precisamos fazer o que precisamos fazer pela família. Não teve nada a ver com dinheiro. Era algo que eu precisava fazer para minha família e para mim mesmo".

E quando perguntado sobre a possibilidade de ele voltar ao Bon Jovi, Sambora disse: "Eu não posso dizer que a banda nunca mais vai se reunir, mas ainda precisa haver muita comunicação, muita conversa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...