terça-feira, 4 de março de 2014

ÁLBUM DE ESTRÉIA DO RUSH GANHARÁ RELANÇAMENTO CAPRICHADO

Primeiro trabalho do Rush ganha reedição espetacular
Com quatro décadas recém completadas nas costas, o primeiro álbum dos canadenses do Rush será relançado no dia 15 de Abril em uma versão prá lá de caprichada.

A edição faz parte da Universal reDISCovered Series e será disponibilizada em vinil de 220 gramas, remasterizada diretamente das masters análogas estéreo pelo renomado Sean Magee. O processo de remasterização do material foi feito no Abbey Road Studios, onde o próprio Magee recentemente supervisionou a remasterização de todo o catálogo do Beatles.

O boxset incluirá a arte original do álbum, fielmente replicada com o código MN-100-A/B na matriz, além da reprodução do primeiro poster da banda (apenas 500 cópias foram produzidas na época) com as medidas 16" x 22", e também 5 cartões com litografias de Geddy Lee, Alex Lifeson e John Rutsey.

Ainda, estão incluídos um poster com a árvore genealógica da banda - com medidas 12" x 12" - e um cartão trazendo um código exclusivo que permite o download digital da versão remasterizada do álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Existem várias bandas por aí que buscam emular os excelentes sons do Toto , mas poucas conseguem resultados satisfatórios, ainda mais qua...