segunda-feira, 17 de março de 2014

DIAMOND DAWN RESSURGE COMO STREAMLINE

Streamline surge das cinzas das Diamond Dawn
Para quem ainda não sabe, no ano passado o vocalista Alexander Strandell abandonou a Diamond Dawn para criar a Art Nation, trio que lançará seu primeiro álbum ainda em 2014, via Metal Heaven Records.

Com isso, a Diamond Dawn parou para se reorganizar. E depois de muito deliberar a respeito, a banda decidiu que não havia motivo para seguir em frente usando seu antigo nome.

E foi assim que nasceu a Streamline

Em nota oficial a banda declarou que está fazendo audições, buscando um novo vocalista, mas sem pressa alguma. "Daremos à esse processo o tempo que for necessário. Sabemos como é importante encontrar um cara que seja não apenas um grande vocalista, mas também que funcione bem socialmente, com o resto de nós".

A Streamline também anunciou que continuará a tocar as canções gravadas como Diamond Dawn no álbum "Overdrive", alegando que "há fãs que merecem ouvir aquelas canções ao vivo".

Já sobre o futuro, os planos são os seguintes: "Em seguida começaremos a gravar o álbum da Streamline. Já temos muitas demos e elas soam ótimas! As pessoas definitivamente reconhecerão a banda, musicalmente falando, mas acrescentamos um pouco mais de peso ao som. Nós realmente esperamos que os fãs estejam tão animados quanto nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...