quarta-feira, 7 de maio de 2014

A VOLTA DO STRANGEWAYS

Strangeways volta ao universo dos bons sons em Agosto
Os britânicos do Strangeways anunciaram ontem que estão trabalhando em seu novo álbum, que deverá chegar às lojas em Agosto próximo. Até aqui, nenhuma novidade.

Mas a banda optou pelo sistema de pledges, onde os fãs contribuem e financiam o trabalho, sistema que vem sendo usado por várias bandas e artistas nos últimos anos.

Só que os caras não seguem exatamente o caminho já trilhado por tanta gente. O detalhe que diferencia a estratégia do Strangeways foi explicado pela banda da seguinte maneira:

1 Os fãs visitam o site oficial da banda e se comprometem a contribuir com £10;

2 Quando 500 fãs se manifestarem, a banda entrará em contato com eles e, aí sim, pedirá que honrem om compromisso assumido.

Ou seja, os fãs estarão apenas manifestando interesse em ajudar a banda, já que nenhum dinheiro será cobrado antes que se tenha certeza que o número de interessados é suficiente para financiar o álbum e como forma de agradecimento, cada um dos contribuintes terá seu nome citado no livreto do álbum.

Se interessou? Visite o site oficial do Strangeways e entre nessa.

Ainda, na tarde de ontem entrei em contato com o sempre simpático Ian James Stewart e trocamos uma palavras a respeito da nova empreitada da banda. O papo será postado em muito breve, aqui na AORWatchTower.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...