quinta-feira, 15 de maio de 2014

LANÇAMENTO DO ÁLBUM DO NIGHT BY NIGHT TEM NOVAS DATAS ANUNCIADAS

NxN anuncia novas datas de lançamento de seu álbum
Os britânicos do Night By Night (ou NxN, se preferir) emitiram nota na noite de ontem, onde falam sobre a mudança na data de lançamento de seu álbum.

No texto lê-se: "Depois de algumas deliberações, nós decidimos adiar o lançamento de Junho para Julho, para evitar a coincidência de datas com o Download Festival e o Sweden Rocks. Como vocês sabem, é muito importante para nós conseguirmos exposição na mídia durante o lançamento do álbum e achamos que não teremos espaço na mídia em meio aos eventos de Junho.

Portanto, decidimos mudar a data de lançamento para 11 de Julho (continente europeu), 14 (Reino Unido) e 15 (Estados Unidos e Canadá). Esperamos que possam entender, já que empenhamos os últimos 4 anos nesse trabalho e, por isso, queremos assegurar um bom começo. Entretanto, o NxN terá algumas surpresas em Junho, como o lançamento de mais um single digital e um vídeo no dia 23, além do show de lançamento do álbum em Londres, no dia 17 de Julho (mais detalhes em breve.

Obrigado pelo apoio. Falta pouco agora".

Sem dúvida, o álbum do NxN é um dos melhores do ano até agora, apresentando uma aura oitentista mesclada com elementos mais contemporâneos. O baixista Rick Savage - do Def Leppard - rasgou elogios à banda, dizendo que "não há dúvidas que o NxN é uma das melhores novas bandas atualmente no mercado".

E o trabalho dos caras é muito, mas muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...