terça-feira, 24 de junho de 2014

NOVELA ENTRE SAMBORA E BON JOVI PODE ESTAR CHEGANDO AO FIM

Você lembra de toda a cobertura dada a saída de Richie Sambora do Bon Jovi, quando o guitarrista disse que queria ficar mais perto da família. A banda seguiu em frente e Sambora lançou seu terceiro álbum solo. A base de fãs da banda se dividiu e a vida seguiu em frente.

Até agora.

Em entrevista concedida à Lust For Life, Sambora disse: "Me magoa muito saber que inverdades foram divulgadas pela mídia. Eu só quis fazer algo meu, por mim. Tínhamos acabado uma tour, eu tinha deixado a rotina de viver em uma banda e estava passando tempo com minha filha. Eu vi um ano inteiro de possibilidades à minha frente, quis fazer minha própria música e preferi fazer alguns shows com minha própria banda. Eu disse que queria um tempo de tudo".

O pedido, como sabemos, foi recusado por Jon Bon Jovi. "A máquina Bon Jovi tinha que seguir em frente. Eu podia escolher me juntar à eles ou deixá-los. E foi uma decisão difícil depois de 30 anos dividindo alegrias e tristezas", disse Sambora.

Sobre as rusgas com Jon, o guitarrista é enfático: "Não há magoas de minha parte. Eu amo Jon e ainda vejo a possibilidade de retorno à banda. Há apenas alguns passos que quero... que preciso dar".

E se um retorno não acontcer, o guitarrista seguirá em frente com sua carreira solo. "Vamos gravar um novo álbum e seguir com uma tour tour logo em seguida. Não uma daquelas tours de 14 meses por 50 países. Apenas uma tour bacana, tocando música e voltando para casa em seguida", disse.

Richie Sambora volta à Inglaterra para tocar no Calling Festival no próxima Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...