segunda-feira, 23 de junho de 2014

STEVE PERRY FALA SOBRE SUAS APARIÇÕES NOS SHOWS DO EELS

Steve Perry agitou as mídias sociais
Você já está careca de saber que o legendário Steve Perry fez uma aparição surpresa (a primeira de três) em um show do Eels no dia 11 de Junho. Foi a primeira aparição do recluso Perry desde 1995 e os vídeo postados no Youtube já contabilizam alguns milhões de visualizações.

Com tamanha repercussão, o jornalista Bob Lefsetz foi conversar com Perry a respeito e entre tantas perguntas, três me chamaram a atenção. São elas:

Suas três aparições com o Eels repercutiram muito nas mídias sociais. Os vídeo no Youtube já tiverm milhões de visualizações, você foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e em quase todas as grandes mídias relataram a história. Você ficou surpreso com o tamanho da reação com a sua volta aos palcos com o Eels?

Steve Perry: Sim, eu ficquei muito surpreso, Eu acordei em St. Paul (Minnessota) pensando que alguma coisa poderia aparecer no Youtube e que seria apenas isso. Depois de 20 anos sem cantar ao vivo eu realmente pensei que poderia retomar a atividade e voltar para casa e começar a tirar a ferrugem dos pulmões... mas não foi isso que aconteceu. Então eu voltei para uma segunda aparição em D.C. e foi ainda mais divertido, por isso fui até Los Angeles para mais uma aparição, que foi ainda mais divertida!!!

Depois de assistir suas participações com o Eels, esperamos que você finalmente retorne à música. Seus fãs amam você! Como você se sentiu quando subiu ao palco novamente?

Steve Perry: Eu percebi em um nano segundo, assim que subi ao palco, o quanto senti falta daquilo. Estive afastado de apresentações ao vivo por muito tempo. Subir ao palco foi como fazer sexo pela primeira vez em 20 anos. Eu não tinha muita resistência ou desenvoltura... mas ainda assim foi maravilhoso!!

Você mencionou que prometeu à sua ex-namorada Kellie, pouco antes de ela falecer, que voltaria a cantar novamente. Foi isso que lhe motivou a voltar aos palcos com o Eels?

Steve Perry: A promessa que fiz à ela não foi que eu voltaria a cantar novamente, mas foi algo de natureza mais emotiva e pessoal. E já que promessas são melhores se cumpridas em silêncio, creio que as manterei assim... mas estou mantendo minhas promessas à ela.

Pois bem, como era de se esperar, milhões de boatos já voam pela internet dando conta que Perry, finalmente, voltará aos palcos. Mas eu continuo com a mesma opinião que já expressei aqui inúmeras vezes: Steve Perry não retomará  carreira e nem voltará ao Journey. Ele perdeu o interesse por gravar álbuns e as três aparições que fez com o Eels se deram porque ele é amigo da banda, nada mais.

Gostaria de ter a mesma visão otimista de tanta gente, mas não consigo deixar de pensar nas razões que impedem Perry de voltar à ativa. Só pode ser desânimo ou falta de vontade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...