quarta-feira, 30 de julho de 2014

EXIGÊNCIAS DOS SCORPIONS INFLACIONAM INGRESSO PARA SEU SHOW NA FINLÂNDIA

Scorpions tem longa lista de exigências para shows
O organizador de um festival finlandês disse que as exigências dos Scorpions são "coisa de divas" e que são responsáveis pelo aumento de €30 nos ingressos.

E a lista de pedidos da banda soma indecentes 38 páginas!!!

Entre os pedidos, estão limousines individuais, vasos sanitários de porcelana e um palco maior do que qualquer coisa já montada no local do show.

Para cobrir o custo de tudo isso, o valor dos ingressos recebeu um acréscimo de €30, o que vem afastando muitos fãs da banda que se recusam a pagar o valor pedido pela organização do evento.

Entretanto, o organizador do Rockcock Festival, Allu Koskinen, afirma que conseguiu cumprir todos os pedidos dos Scorpions sem precisar aumentar o preço dos ingressos no final de semana em que a banda se apresentará.

Mas, sendo assim, o que justificou o aumento?!?!?!?

E Koskinen não revela o conteúdo da lista que exigências da banda.

Um comentário:

Unknown disse...

Scorpions se tornou uma banda tão podre quanto o Kiss. Só pensam em grana, status de celebridade e frescura. Fazer som que preste, não o fazem desde o Crazy World (pelo menos na minha opinião) e há anos ficam enrolando dizendo que vão encerrar a carreira, fazer tour de despedida só pra lotar os shows e embolsar dinheiro. Já fui muito fã de Scorpions e já tive o prazer de vê-los ao vivo, mas hoje em dia, estão só comendo dinheiro dos fãs. Lamentável!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...