quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BRYAN ADAMS RETOMA A CARREIRA COM ÁLBUM DE COVERS

Bryan Adams retorna com álbum de covers
Não consigo me animar com covers, eu confesso. Continuo a favor de canções inéditas, sejam e bonus tracks das sempre procuradas edições japonesas, sejam parte do setlist de qualquer show.

Pois bem, um dos artistas cujo trabalho curto há mais de 20 anos, o canadense Bryan Adams lançará seu novo álbum no dia 30 de Setembro com o nome de "Tracks Of My Tears", trazendo 11 covers que vão de AC/DC à Beach Boys, passando por Bob Dylan e Credence Clearwater Revival, entre muitos outros.

A deluxe edition contará com cinco canções adicionais. 

O tracklist é o seguinte:

01 Any Time At All
02 She Knows Me
03 I Can’t Stop Loving You
04 Kiss And Say Goodbye
05 Lay Lady Lay
06 Rock And Roll Music
07 Down On The Corner
08 Never My Love
09 Sunny
10 The Tracks Of My Tears
11 God Only Knows
12 You’ve Been A Friend To Me (Deluxe Edition)
13 Many Rivers To Cross (Deluxe Edition)
14 C’mon Everybody (Deluxe Edition)
15 Help Me Make It Through The Night (Deluxe Edition)
16 You Shook Me (Deluxe Edition)

Pessoalmente, eu preferia aguardar mais um ano para ter um álbum de material inédito nas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...