segunda-feira, 8 de setembro de 2014

HAREM SCAREM ANUNCIA CAMPANHA PARA FINANCIAR SEU NOVO ÁLBUM

Harry Hess e Pete Lesperance em estúdio
Nos últimos anos, muitas bandas e artistas tem usado as pledges para financiar a gravação de novos trabalhos e os canadenses do Harem Scarem acabam de integrar esse grupo.

O novo álbum da banda - batizado de "13"- será custeado dessa maneira e muita coisa bacana vai surgir durante o período em que o álbum será gravado. Por exemplo, a cada semana será disponibilizado um vídeo mostrando o progresso das gravações.

Nesse momento, a banda tem 3% do valor necessário e 60 dias para atingir a quota desejada.

Segundo nota divulgada ontem pelo vocalista Harry Hess e pelo guitarrista Pete Lesperance, serão necessárias treze semanas para que o trabalho esteja pronto. Esse, também, é o período em que as doações deverão ser feitas.

"Nós os levaremos ao longo do processo de gravação das guitarras e vocais e vamos lhes dar informações sobre os equipamentos que usamos. Vocês estarão presentes durante as gravações de todas as partes de teclado e também da mixagem do álbum. Será muito legal - nunca fizemos nada parecido e estamos muito animados", pode-se ler em um trecho da nota.

Na segunda semana da campanha, será feita uma sessão de perguntas e respostas com a banda.

De acordo com Hess e Lesperance, foi a tour do ano passado que os levou a trazer o Harem Scarem de volta ao cenário: "Nós nos reconectamos com nosso fãs e fomos agradavelmente surpreendidos pelo nível de interesse na banda. Já se passaram seis anos desde nosso último álbum de estúdio e nos sentimos rejuvenescidos e não poderíamos estar mais animados com as novas canções".

Você pode participar clicando aqui. e também assistir a um vídeo gravado por Hess e Lesperance, onde eles falam sobre a estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...