terça-feira, 2 de setembro de 2014

MICHAEL SCHENKER SOFRE GRANDE PERDA

Michael Schenker sofre prejuízo considerável em assalto
No último final de semana, o Kidroom Studios foi invadido e assaltado. Nele, o veterano Michael Schenker vinha trabalhando em seu próximo álbum com o Temple Of Rock, já batizado de "Spirit On A Mission".

Foram roubadas quatro guitarras de Schenker, sendo que uma delas é a Dean V cromada, uma das três existentes no planeta. Logicamente, essa guitarra dificilmente será vendida, já que qualquer músico saberá dizer que se trata de um instrumento especial e que, muito provavelmente, foi roubada.

Os assaltantes entraram por uma das claraboias, como explicou o vocalista Doogie White.

Mas o prejuízo foi além!!!

Também foram roubados todos os computadores do estúdio, o que implica dizer que o álbum inédito de Schenker foi com eles. "Foram levadas as guitarras e os computadores. Depois, descobrimos que os backups também haviam sumido", disse White.

Entretanto, Schenker está bastante focado em retomar o trabalho: "Não há muito o que fazer nesse momento, a não ser focarmos no que precisa ser feito. Vamos nos concentrar, nos reunir e teremos um novo plano em um dia ou dois", disse o guitarrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...