sexta-feira, 12 de setembro de 2014

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Os gregos da Wild Rose surgiram há quatro anos com "Half Past Midnight" e já se firmaram como uma força a ser reconhecida. Boa parte desse mérito se deve à chegada do excelente vocalista David A. Saylor em 2013, quando gravou "Dangerous", trabalho que havia mostrado um evidente crescimento da banda. 

Agora, esse crescimento fica mais evidente em "Hit 'N' Run", a mais nova empreitada da Wild Rose que, graças aos deuses, conta com Saylor nos vocais. 

A sonoridade continua a mesma, mesclando teclados e guitarras em uma paleta absolutamente influenciada pelos anos 80, mas com inserções contemporâneas e mais equilíbrio e melhor distribuição dos elementos. 

Se você já havia curtido os trabalhos anteriores dos caras, prepare-se o que lhe aguarda aqui!!!

O álbum dispõe de radio friendly rockers absolutamente contagiantes, como "Through The Night", "I'll Be There", "Stay" (com guitarras mais pesadas contrastando com os teclados), "Another Day" (uma das minhas canções favoritas) e a descomunal  "Can't Wait On Love", talvez o grande destaque do álbum.

E quando você achava que não havia mais como a coisa toda melhorar, se depara com "Give In To Me" (guitarras e teclados perfeitos) e a excelente "I Want Your Love" (outra favorita pessoal) fechando o tracklist.

Wild Rose: Haris, Saylor, Rock, Gun, Thomaidis e Karpo
E, logicamente, como os brutos também amam, há que se mencionar os momentos mais emotivos do álbum, representados pela belíssima "Without Your Love" (melodia arrepiante!) e por "Together", um mid-pacer contagiante, capaz de fazer o Minotauro passear em um abatedouro.

Em resumo, caríssimas e caríssimos, vejo a Wild Rose em franco crescimento desde que surgiram e "Hit 'N' Run" só vem confirmar minha opinião sobre a banda. A cada trabalho, a qualidade das canções aumenta, os arranjos ficam mais trabalhados e a produção evolui. Reitero, também, minha opinião de que a chegada de David Saylor contribui - e muito - para esse crescimento da banda e espero que ele esteja presente nos próximo álbuns. Portanto, se você curte aquela sonoridade do bom e velho 80's AOR, tenha certeza de que "Hit 'N' Run" merece um lugar em sua coleção. Material mais que recomendado e um dos destaques de 2014...

WILD ROSE - Hit 'N' Run
To be released on Oct. 13th, via AOR Blvd. Records
Cat. # ABR008

Tracklist
01 Through The Night
02 I'll Be There
03 Stay
04 Without Your Love
05 Another Day
06 Can't Wait On Love
07 Give In To Me
08 Together
09 Don't Walk Away
10 All For Love
1 I Want Your Love

Lineup
David A. Sylor: vocals
Andy Rock: guitars, keyboards, backing vocals
Dirty Haris: keyboards, backing vocals
Phil Gun: bass
Tiny Karpo: guitars
Dimos Thomaidis: drums

Guest Musicians
Chris Siloma: backing vocals
Romany Saylor: backing vocals on "Together"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...