terça-feira, 30 de setembro de 2014

SUNSET MOB VEM AÍ!!!

Sunset Mob se apresenta com EP de muita qualidade
Nem só de samba e pagode vive a Terra Brazilis (graças aos deuses)!!!

Uma nova banda se prepara para tomar de assalto o universo dos bons sons carregando a bandeira verde-amarela e atende pelo nome de Sunset Mob!

Com uma poderosa mistura de melodic rock e elementos característicos do AOR, a banda paulistana acaba de gravar "Under My Skin", um EP que traz quatro canções absolutamente incríveis.

Contando com a produção de Henrique Baboom - que tem no currículo trabalhos com Jeff Scott Soto e Richie Kotzen - a Sunset Mob revela seu talento em canção cativantes, com interpretações caprichadas e mostrando perfeita interação entre seus integrantes.

E falando nisso, o lineup conta com o excelente bateria Allan Juliano (da Paradise Inc.), acompanhado pelo vocalista Pablo Pereira, pelo guitarrista André Cunha e pelo baixista Luis Viper. Ainda, o tecladista José Cardillo colaborou com a banda nas canções.

Além disso, quem também deu sua contribuição foi a vocalista Viviany Olivier na canção "Under My Skin".

Ficou curioso? Pois clicando aqui você pode assistir ao teaser de "Under My Skin". E mais informações podem ser obtidas na página oficial da banda ou em sua página no Facebook.

Fique de olho nesses caras!!! Você ainda vai ouvir falar muito deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...