terça-feira, 28 de outubro de 2014

BOULEVARD PREPARA SEU RETORNO ATRAVÉS DO SISTEMA DE PLEDGES

Veteranos do Boulevard, em versão 2014
A mais nova banda a aderir ao sistema de pledges é o Boulevard, um dos grandes nomes do AOR canadense do final da década de 80.

Clicando aqui você será levado até a página da IndieGoGo, onde encontrará todos os detalhes do projeto que visa trazer os canadenses de volta ao cenário. Por enquanto, 59% dos custos já foram cobertos.

A banda se presentou no último final de semana no que foi anunciado com sendo a edição final do renomado festival Firefest. E o retorno da banda não se dará com um álbum, apenas.

A campanha visa arrecadar fundos para viabilizar a produção de um documentário sobre a banda, cobrindo as mais de três décadas de atividade dos canadenses.

Clique aqui e assista o anúncio oficial do Boulevard. E caso você ainda não seja familiarizado com os bons sons dos canadenses, esse link contém os vídeos de "Lead Me On", "Far From Over" e "Never Give Up", canções do primeiro álbum da banda, lançado em 1988. E este link contém o vídeo de "Crazy Life", do segundo e, por enquanto, último álbum do Boulevard, lançado em 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...