quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MICHAEL ANTHONY DECLARA: "EU POSSO CANTAR!!!"

Michael Anthony em ação com o Chickenfoot, em 2013
Em recente entrevista concedida à rádio "107.7 FM The Bone", o baixista Michael Anthony divertiu - como sempre - os ouvintes do programa "Lamont And Tonelli Show" com suas declarações engraçadas e sempre pontuais.

Depois de ser elogiado por seus dotes vocais pelos apresentadores (que disseram que ele poderia ter sua própria banda e atuar como frontman), Anthony disse: " É, mas você sabe, eu não preciso desse tipo de pressão na minha vida. Vocalistas são uma raça própria".

"O curioso é que não foi antes do quarto álbum do Van Halen que as pessoas me disseram 'Uau! Você está fazendo os backing vocals nos álbuns! Não é o David Lee Roth!' E eu dizia 'Claro que não! Aquele não é David Lee Roth!'", completou Anthony.

Quando perguntado qual canção do Van Halen ele gostaria de cantar, o baixista respondeu: "Ahh... ai, meu Deus... eu cantei 'Somebody Get Me Doctor'. E ficou bem bacana. Mas eu não sei... cara, eu cantaria qualquer uma. Posso cantar qualquer uma daquelas tralhas. Porra, eu posso cantar!!! (risos)".

Você pode ouvir a entrevista na íntegra - in English, of course - clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...