segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TANGO DOWN PERDE DAVID REECE

David Reece abandona Tango Down
É isso mesmo!!! David Reece anunciou sua saída do Tango Down.

A declaração oficial é a seguinte: "Caros amigos, estou fazendo esta postagem para lhes informar que deixei o Tango Down após o show da noite passada. Quero agradecer à cada um de vocês pelo apoio e carinho. Estou focado em gravar e viajar com o EZ Livin', assim como tenho projetos futuros. Nos veremos em breve.  Reece"

A banda se pronunciou da seguinte forma: "Como em todas as jornadas da vida chegam à uma encruzilhada, nosso irmão há quatro anos, dois álbuns e muitos shows nos Estados Unidos seguirá seu caminho enquanto nos separamos. Desejamos à David o melhor em seus projetos, pessoais e profissionais. Fiquem de olho nele porque temos certeza de que ele tem muita coisa reservada à vocês.

No que diz respeito ao restante de nós, o Tango Down não acabou, de maneira alguma. Já estamos compondo e temos planos para o que será o nosso próximo passo. Tenham certeza de que o Tango Down continuará a satisfazer à todos, como já fizemos no passado e continuaremos a elevar o nível mais uma vez e mais uma vez. 'It's only rock ' roll... e nós gostamos!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Existem várias bandas por aí que buscam emular os excelentes sons do Toto , mas poucas conseguem resultados satisfatórios, ainda mais qua...