sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EUROPE TERMINA AS GRAVAÇÕES DO NOVO ÁLBUM

Novo álbum do Europe chega no início de 2015
O novo trabalho dos suecos do Europe chegará às lojas no início de 2015, conforme nota divulgada por Joey Tempest.

O conteúdo é o seguinte: "Olá amigos

Bem, vocês sempre sabem das novidades antes. Nós terminamos as gravações do nosso décimo álbum! Doze canções oram gravadas no novo PanGaia Studios em Estocolmo, onde fomos os primeiros artistas a gravar. Nós adoramos!

O estúdio é absolutamente 'de ponta' e a equipe foi incrivelmente útil. É claro que enchemos o lugar com microfones e equipamentos antigos para criar a atmosfera que buscávamos para o álbum e também para os ensaios.

Dave Cobb, nosso produtor, acrescentou algo incrível para esse álbum e nos fez tocar com coração e alma. Agora, ele mixará o material em seu estúdio nos Estados Unidos, Esse álbum tem uma sonoridade enigmática! Vibrações positivas!

Como sempre, estamos em uma nova jornada com cada álbum que gravamos e dessa vez fomos até o limite. Mal podemos esperar para que vocês ouçam! Filmamos algumas coisas durante as gravações e criaremos algo bem legal para vocês em breve".

Confesso que o trecho que menciona a tal "sonoridade enigmática" me deixou apreensivo, mas enfim... só nos resta aguardar.

O novo álbum do Europe chegará às lojas via UDR, com quem a banda assinou contrato no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...