quarta-feira, 26 de novembro de 2014

RICHIE SAMBORA DEFINITIVAMENTE FORA DO BON JOVI?!?!?!?!?

A parceria Sambora/Bon Jovi parece ter chegado ao fim
Pois parece que sim. E a dica foi dada por ninguém menos que Jon Bon Jovi.

Em entrevista concedida a Pierre Robert, da WMMR FM, o vocalista expôs seu ponto de vista em relação ao colega de longa data: "Eu nunca terminaria a banda. Porque David e Tico e eu teríamos que sofrer? E a gravadora pouco se importa e a empresa que organiza as tours pouco se importa. Então, está tudo bem. Não é nada demais".

A ausência de Richie Sambora pode até não ser grande coisa, mas o seu retorno à banda seria, e não de uma maneira agradável. Perguntado se as portas estariam abertas para ele retornar ao lineup da banda em algum momento, Jon foi categórico: "Claro... mas eu seria pressionado a aceitá-lo de volta. E David e Tico também seriam pressionados à isso. E depois de um ano e meio longe da banda, 80 shows perdidos... eu acho que isso não é possível".

Se alguém tinha alguma dúvida sobre o retorno de Sambora ao Bon Jovi, me parece bastante claro que a situação está resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...