terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MICK JONES EXPLICA SUA AUSÊNCIA EM 2014

Mick Jones deve retornar ao Foreigner em 2015
Mick Jones, o único remanescente da formação original do Foreigner, esteve ausente de boa parte dos shows que a banda realizou ao longo deste ano. Muito se falou sobre os motivos que teriam impossibilitado o guitarrista septuagenário de subir aos palcos, mas em entrevista concedida ao pessoal da CBS News, ele esclareceu a história toda.

"Eu tive um colapso nervoso causado pela prescrição errônea de um medicamento", revelou Jones. "Foi um período muito difícil para mim. Eu literalmente não sabia onde estava, quem eu era. Pensei que nunca mais subiria em um palco outra vez", disse.

O guitarrista contou que havia perdido a habilidade de tocar guitarra por alguns meses, e que foi seu irmão o responsável pelo início de sua recuperação. "Meu irmão me trouxe uma guitarra e disse 'Você toca guitarra. Toque! Você é um guitarrista'".

Quando perguntado sobre como conseguiu superar a situação, Jones foi categórico: "De alguma maneira, você precisa continuar e seguir tentando. Às vezes eu penso 'Que presente foi essa recuperação'".

A conversa acabou chegando, inevitavelmente, ao nome de Lou Gramm. Falando sobre a época de ouro do Foreigner, Jones fez um comentário surpreendente sobre a saída de Gramm da banda: "Não devia ser fácil trabalhar comigo naquela época. Eu sabia o que queria e era muito dominante por conta disso".

Agora, fica a torcida para que o Foreigner se coce e lance um álbum de material inédito, e não mais uma daquelas coletâneas requentadas e caça-níqueis, exatamente como Kiss e Aerosmith sabem como fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...