quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ÁLBUM SOLO DE BILLY GIBBONS SERÁ, NO MÍNIMO, SURPREENDENTE

Guitarrista do ZZ Top prepara álbum com influências cubanas
Billy Gibbons voltará às suas raízes em seu álbum solo, mas não espere nada remotamente semelhante ao que o barbudo faz com os veteranos do ZZ Top. O trabalho solo de Gibbons terá forte influência da música cubana!!!

"Quando eu tinha 13 anos, ganhei uma guitarra e meu pai me enviou para New York para estudar percussão latina. Aprendi a tocar maracas, timbales, clavas, bongos, enfim, tudo! E por ter vivido alguns anos no México, sei espanhol o suficiente para me meter em problemas", disse Gibbons em recente entrevista à Rolling Stone.

Mas ele garante que o álbum será interessante: "Será uma mudança de rumo obtusa, inesperada e surpreendente se comparada com o que faço no ZZ Top. Mas tem seu valor".

Enquanto o trabalho não fica pronto, Gibbons segue em uma rotina caótica de shows com o ZZ Top, já que uma série de shows ainda devem ser repostos depois que Dusty Hill se recuperou da queda de um ônibus, o que interrompeu a tour da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...