quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FM DIVULGA NOVO PROMOCIONAL

FM promove novo álbum com vídeo ousado
O aguardado - e ótimo - "Heroes And Villains" chegará às lojas só em Abril, mas os britânicos do FM se antecipam e lançam "Digging Up The Dirt", primeiro single do novo trabalho que vem acompanhado de um vídeo bastante ousado, se comparado a tudo que a banda já fez.

Você pode assistir o resultado clicando aqui.

"Bem, aqui está o vídeo para o single promocional do nosso novo álbum. A canção chama-se 'Digging Up The Dirt' e trata sobre o lado raso e barato da imprensa, e como eles não estão interessados em notícias relevantes, apenas em celebridades. É um hino com a sonoridade tradicional do FM e nos divertimos muito gravado o vídeo. Esperamos que vocês gostem.", disse o vocalista Steve Overland.

Já tenho em mãos a cópia promocional do álbum e posso lhes afirmar que não há nenhuma outra canção exatamente como "Digging Up The Dirt" em "Heroes And Villains". Entretanto, isso não significa que não gostei do que a banda apresentou.

Ao contrário, a linha pontuada de baixo entrecortada pela guitarra me agrada bastante, além dos sempre precisos backing vocals. Mas se alguém achava que essa era a sonoridade predominante no novo trabalho, saiba que não. A resenha será postada entre o final de Março e o começo de Abril, a pedido da Frontiers Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...