terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

JIM PETERIK RETORNA COM NOVO PROJETO

Novo projeto de Jim Peterik promete!!!
Depois de sua recente série de shows com o Ides Of March, o veterano Jim Peterik anuncia sua volta ao cenário com um novo projeto batizado de Risk Everything. e que conta com a presença do vocalista Marc Scherer.

Peterik conheceu Scherer enquanto ele gravava backing vocals para o  Ides Of March. Impressionado, Peterik o convidou para gravar demos do material que acabaria no álbum "Immortal" do Pride Of Lions. Surpreso com a similaridade dos vocais de Scherer com os de Toby Hitchcock, Peterik se empolgou e começou a escrever canções especificamente para sua nova descoberta.

O álbum "Risk Everything" foi composto por Peterik e Scherer, e conta com o baterista Ed Breckenfeld, com o baixista Klem Hayes e com o guitarrista Mike Aquino, todos do Pride Of Lions. O baixista Billy Syniar - do Survivor - também participa do álbum, que tem backing vocals poderosos de Toby Hitchcock, Alex Ligertwood e Shoshana Bean.

O tracklist traz as seguintes canções:

01 Risk Everything
02 Chance Of A Lifetime
03 Cold Blooded
04 Desperate In Love
05 Thee Crescendo
06 The Dying Of The Light
07 How Long Is A Moment
08 Brand New Heart
09 Broken Home
10 Milestones
11 Independence Day

Clicando aqui você pode assistir ao EPK do álbum que chegará às lojas em Abril, via Frontiers Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...